Honey, is that true? It's better than I ever even knew

Usar blogskins no blog



Viciada nessa frase: Entenda, depende da intensidade das coisas
Olá Marcianos, a vida de vocês vai bem? A minha vai melhor do que nunca... Acho que talvez eu esteja um pouco animada demais com o blog, esse já é o meu segundo post e eu ainda estou cheeeia de ideias. (Inclusive, na verdade, meio que só eu estou postando aqui).
Bom, esta está sendo uma semana cheia, de provas, por isso estou escrevendo esse post na segunda, para que eu possa postar na terça, já que terça de manhã tenho prova de história e quarta de manhã, de matemática, então é melhor eu usar um tempinho hoje, porque vou precisar de cada segundo de amanhã.
Agora eu provavelmente não vou fazer uma escolha muito sábia, mas devido à carência, eu necessito... galerinha, vo6 não querem me chamar no whatsapp ~61 91130455~ não? Eu não mordo, juro talvez só a pontinha. Vamos ao post o/
.......................................................................................................................................
Então, você não sabe o que é blogskins? É um site que basicamente usuários liberam layouts free para serem usados nos modelos clássicos do blogger. E, na verdade, é bem fácil usar um desses layouts.
Você só precisa ir no site, escolher um layout, fazer download do código que você quer, apertar, CTRL + A, e depois CTRL + C (copiar o código) , ir em 'Molelo' do blog, até o final da página e clicar em "Reverter para os Modelos Clássicos", quando você notar que houver uma mudança na página, clique no código, aperte, CTRL + A, e depois CTRL + V (colar), clicar em salvar, e visualizar o blog. Depois, é só configurar conforme o disponibilizante do layout explicar.
.......................................................................................................................................

Então, espero que eu tenha me expressado bem, eu tentei ao máximo fazer com que todos entendessem... o que acham?

10 comentários, deixe o seu também ヾ(☆'∀'☆)

  1. Oii o/.
    A minha vai bem, e a sua? Eu ainda não conhecia esse site... Mas ele parece ser bem interessante! E a iniciativa também foi muito legal ^^, e também parece ser bem fácil aplicar um layout desse site! Adorei o tutorial ^^.
    Kisses candy ♥ l http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site é ótimo! Que bom que gostou do post...
      Beijos ♡

      Excluir
  2. Uma época eu usava esses templates, são lindos <3 Ótimo tutorial!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ❤ Espero que eu tenha explicado bem
      Obrigada pelo comentário ^^

      Excluir
  3. Acho interessante isso, embora prefira fazer lays de minha autoria...

    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! Eu amo os layouts de lá, mas eu prefiro fazer os meus
      Beijos ❤

      Excluir
  4. Oin Sofian ~Escrevendo com 'n' também kjwdncwkc~
    Que bom que esta animada, boa sorte com o blog, você e a outras donas. Gostei deste site ❤ Obrigado aí por indicar, será que eu consigo hospedar algum layout nele ? Estava precisando de um site para isso...

    Beijoos Linda ! l-ifecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A doença do n é contagiosa, cuidado!
      Pois é, eu realmente acho que esse bloguinho tem futuro...
      Assim, no blogskins as pessoas hospedam temas que são compatíveis apenas com o modelo antigo do blogger, então o formato do html é um pouo diferente... Mas deve ter algum site que converte o html ou algo assim... Boa, vou buscar isso e depois eu trago como postagem c:
      Beijosss

      Excluir
  5. Olaaa! A minha esta boa,obrigada por perguntar ❤ UAHSUASHAUSH Que bom que você esta animadinha,também ando bem animadinha esses dias (◕‿‿◕。) O seu blog é tao lindinho,serio >3<
    Ahhhh,eu aceito o seu pedido de afiliação! Me coloca na sua elite e depois me avise,eu farei o mesmo (◕‿◕✿)
    Naão sabia o que era blogskin,nossa (◡‿◡✿)

    Mudamos para Loveless. Visite-nos!

    (っ・з・)っ ~ ♥ Um beijão,amora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oinnnn
      Que bom que está tudo bemm, agradecemos por gostar do blog, isso é realmente importante... beijos

      Excluir

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ † ✞ ✝ ✛ ✙➹ ◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ♀ ♂ ♦ ✗✘✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ❤ ♥ ♡ ღ ❥ ★☆彡✿❀ ⁂ ミ★ ミ★☆彡♩♫♬♪ ♭♮♯ ∑( ̄□ ̄;) ショック(☞゚∀゚)☞ (☞•̀_•́)☞ ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) (ง •̀_•́)ง ರ_ರ ಠ_ಠ ಠ‸ಠ ಥ_ಥ ಶೃಶ ☃ ☼ ♔☂ ☠ ♂♀ ¯\_(ツ)_/¯ ( ̄へ ̄)( ̄~ ̄; )∑( ̄□ ̄;) /人◕ ‿‿ ◕人\ (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧ ( • ̀ω•́ )✧ノ✲✲ʕ•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•=•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•ʔ ʕ•̫͡•ʔ (✖╭╮✖) ɿ(。・ɜ・)ɾ ┐(‘~`;)┌ O(≧∇≦)O(♥→o←♥) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/