Honey, is that true? It's better than I ever even knew

Sabrina Carpenter


Olá pessoinhas! Tudo bom? Eu tô ótima, thanks. Eu tenho que escrever isso rapidinho pra poder estudar para a prova de robótica que vai ter na minha escola, bom, vou explicar (não tenho mais ninguém pra falar sobre isso, sorry): tem um grupo de robótica na minha escola e todo ano tem um tema para a gente fazer um projeto de pesquisa (sobre o tema, o desse ano é o lixo) e um robozinho que vai competir com as outras escolas do estado (também tem os campeonatos com todo o país). Então, para escolher quem vai fazer parte do time da escola, os Crazy Bots, quem quiser participar vai ter que fazer uma prova, e é por isso que eu tenho que estudar.

No post passado eu só trouxe um playlist, por isso hoje eu vou falar um pouco sobre música, principalmente sobre uma cantora que eu gosto muito: Sabrina Carpenter, ela acabou de lançar um álbum e eu já estou querendo comprar. Ela tem uma voz muito linda (assim como ela), porém ela não é muito reconhecida. Vou falar mais um pouco sobre ela.

Sabrina Ann Lynn Carpenter, mas conhecida como Sabrina Carpenter, nascida em 11 de maio de 1999 (16 anos) na Pensilvânia, é uma atriz e cantora americana. Atualmente vive na Califórnia com seus pais e suas duas irmãs: Shannon Carpenter e Sarah Carpenter, que é sua becking vocal. Sabrina ficou famosa pelas várias dublagens que fez para a Disney, sendo convidada para participar na nova série (da Disney) Garota Conhece o Mundo. Ela namora o Gabe de Boa Sorte Charlie, eles são muito fofos juntos ♡ Bom, aqui em baixo estão algumas músicas da Sabrina.





Espero que tenham gostado, beijos, até logo 

9 comentários, deixe o seu também ヾ(☆'∀'☆)

  1. Olá! Eu estou ótima, e você?
    Que bacana, na minha escola não tem nada disso não suahea espero que se divirta!
    Só conheço ela de vista, pela Disney mesmo. Não sabia que eles namoravam, que meigo ♥
    Ela é muito linda, mas acho a voz dela muito enjoada. Não consigo ouvir hsauhaeas

    Beijos,
    Quando Flores~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim hehe ♥ As voz dela é meio enjoada mesmo, mas eu gosto -q

      Beijos, Dani ♥

      Excluir
  2. Cara, eu amo mt ela!! (calma, eu não sou uma dakelas fãs idiotas)
    Principalmente a personagem q ela faz em Garota conhece o mundo >.<
    É tipo eu retratada na Disney kkkkkkkk
    Amei o post e as músicas >3<

    Kissus | http://c-omebackhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu também gosto muito da personagem dela, é muito eu -q

      Beijos, Dani ♥

      Excluir
  3. Meninas eu também tenho um blogger que se chama questions se vcs puderem dêem uma olhadinha

    ResponderExcluir
  4. Robótica parece ser tão complicado T3T Boa sorte pra você na prova, espero que consiga entrar na equipe. Sobre a Sabrina, mano, QUE VOZ LINDA *3* Uma pena mesmo que não seja tão reconhecida ):

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
  5. Fazer robótica deve ser bem legal, nunca tinha pensando sobre, boa sorte. Sabrina Carpenter nunca tinha ouvido falar dela .q Eyes Wide Open é muito boa, a voz dela é realmente linda♥
    s-urvive.blogspot.com

    ResponderExcluir

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ † ✞ ✝ ✛ ✙➹ ◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ♀ ♂ ♦ ✗✘✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ❤ ♥ ♡ ღ ❥ ★☆彡✿❀ ⁂ ミ★ ミ★☆彡♩♫♬♪ ♭♮♯ ∑( ̄□ ̄;) ショック(☞゚∀゚)☞ (☞•̀_•́)☞ ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) (ง •̀_•́)ง ರ_ರ ಠ_ಠ ಠ‸ಠ ಥ_ಥ ಶೃಶ ☃ ☼ ♔☂ ☠ ♂♀ ¯\_(ツ)_/¯ ( ̄へ ̄)( ̄~ ̄; )∑( ̄□ ̄;) /人◕ ‿‿ ◕人\ (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧ ( • ̀ω•́ )✧ノ✲✲ʕ•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•=•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•ʔ ʕ•̫͡•ʔ (✖╭╮✖) ɿ(。・ɜ・)ɾ ┐(‘~`;)┌ O(≧∇≦)O(♥→o←♥) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/