Honey, is that true? It's better than I ever even knew

programar publicação automática da sua postagem



Pois é, estou tão mossionada que nem introdução essa postagem vai ter, mas me deixem ser educada: Oi, tudo bem? Como vai? Então, uns 2 minutos atrás eu descobri essa função no blogger, e sério, é um máximo. Talvez todo mundo conheça e só eu que fui lerda de mais para aprender isso só hoje, mas se alguma pessoa no mundo ainda não sabe, essa postagem é pra ela, já que todos precisam conhecer essa ferramente maravilhosa que o blogger possui, para facilitar nossa vida. Afinal, quem nunca escreveu uma postagem uns dias antes de realmente publicar? E olhem só, ao invés de ter que voltar no blog só pra apertar em "publicar", o blogger faz isso pra você, no minuto que você quiser.
Pois então, sem mais um texto dizendo o quanto eu fiquei fascinada pela minha nova descoberta (caramba, já comecei outro discurso), vamos ao 'tutorial' sei lá, é tão fácil que nem deve ser considerado tutorial, é mais como uma curiosidade.
Pois então, gente, onde fica essa função programar?

Na sua área de escrever a postagem, no lado direito, abaixo do botão laranja de "publicar", há uma lista de configurações de postagens. Como diz na imagem abaixo, um dos itens da lista é "Programar". Clique nele.


Para configurar, repare que quando clicado, você deverá escolher a opção "definir data e hora", e então a opção exibe um calendário, como esse ao lado (repare que eu estou escrevendo essa postagem no dia 27/08, às 19:12, mas a data de publicação não é essa, assim como vocês devem ter percebido que esse post foi publicado hoje, assim como diz a imagem ao lado).
Agora só resta escolher a data que a hora que você deseja que a postagem corra pelo mundo que drama, deos.
Atenção: clique em publicar! Apesar de publicada, a postagem só vai ao ar de fato no dia programado!

Então, gente, isso foi realmente uma grande descuberta para mim ~foda-se~ e eu queria que fosse um post legal, mas aí fiquei pensando "só porque você é lerda, não significa que os outros sejam também. Todo mundo já sabia disso" Então esse agora é um grande dilema na minha vida ~drama de novo~, então eu imploro a todos que, por favor, me contem nos comentários: você já conhecia? Se não, o que achou e vai usar? Se sim, o que acha, você usa? Espero a resposta de vocês pra resolver esse dilema. Kissus

2 comentários, deixe o seu também ヾ(☆'∀'☆)

  1. Gosto dessa função do blog, é muito útil *0* As vezes a uso, quando vou viajar mas quero manter o ritmo de posts.

    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia, e foi sem querer, mas acho que muitos ainda não conhecem, acho que sem ela meu blog seria uma bosta huehue Gostei de como você faz seus tutos, bem explicados, Parabéns !!

    Beijoos / l-ifecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ † ✞ ✝ ✛ ✙➹ ◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ♀ ♂ ♦ ✗✘✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ❤ ♥ ♡ ღ ❥ ★☆彡✿❀ ⁂ ミ★ ミ★☆彡♩♫♬♪ ♭♮♯ ∑( ̄□ ̄;) ショック(☞゚∀゚)☞ (☞•̀_•́)☞ ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) (ง •̀_•́)ง ರ_ರ ಠ_ಠ ಠ‸ಠ ಥ_ಥ ಶೃಶ ☃ ☼ ♔☂ ☠ ♂♀ ¯\_(ツ)_/¯ ( ̄へ ̄)( ̄~ ̄; )∑( ̄□ ̄;) /人◕ ‿‿ ◕人\ (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧ ( • ̀ω•́ )✧ノ✲✲ʕ•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•=•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•ʔ ʕ•̫͡•ʔ (✖╭╮✖) ɿ(。・ɜ・)ɾ ┐(‘~`;)┌ O(≧∇≦)O(♥→o←♥) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/