Honey, is that true? It's better than I ever even knew

Minha série favorita


 Hello dudes! Como vocês estão? Eu estou ótima, obrigada por perguntarem ¬¬ (kibei isso da Anny, bjs Anny gqywgq) Eu já disse que estou animada com o blog? Eu to adorando passar minhas horas vagas aqui. As meninas são uns amores de pessoa! Ainda falta algumas postarem pra vocês conhecerem elas melhor. Vocês reparam que há muita gente voltando para a blogosfera, e entrando também? Minha amiga criou um blog, e ela disse que ta adorando (apesar de que ela ainda não postou nada gwqsjsc). Gente, deixa eu contar minha superação aqui pra vocês: na primeira unidade, eu tirei 6,9 em matemática, sendo que a média é 6,0, então do mesmo jeito eu passei. Aí, essa minha melhor amiga (que criou o blog) veio me ajudar, porque ela é a maior nerd nesse demônio que é a matemática -q E nessa segunda unidade eu tirei 9,0 hahahaha ♡ Eu me surpreendi comigo mesma (obv) ksksksks. Agora vamos ao post né? Nada haver ficar falando de matemática agora qhwuq!

Hoje trago pra vocês a melhor série que eu já assisti na minha vida. Superando até Ouat que é a minha paixão (agora não mais né heuehue). Estou falando de The Flash. Eu já vi vários posts em blogs e vídeos no Youtube falando da série e eu amei! Traz mais reconhecimento, sabe? Muita gente ainda não conhece ou não assite Flash, acho. Mas eu espero que seja só impressão mesmo porque vocês não sabem o que estão perdendo hahaha. 
grant gustin icons | Tumblr
Sinopse: Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Allen se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe — e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.

Minha opinião: Eu acho que a primeira temporada deveria ter mais episódios :'( Não aguento mais esperar pelo segunda, oh Lord! Eu não tenho o que falar. A série é muito boa! É a melhor ficção científica em toda a minha vida. E tipo, não é igual a desenho animado aquelas missõezinhas e blablabla. E o legal, é que você se envolve na história de maneira que você nem percebe, e quando vai ver, já ta chorando querendo a segunda temporada qwghwj

Enfim, eu recomendo muito vocês assistirem. E se assistirem, me contem como foi essa experiência. Beijos no <3 hahaha

Um comentário, deixe o seu também ヾ(☆'∀'☆)

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ † ✞ ✝ ✛ ✙➹ ◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ♀ ♂ ♦ ✗✘✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ❤ ♥ ♡ ღ ❥ ★☆彡✿❀ ⁂ ミ★ ミ★☆彡♩♫♬♪ ♭♮♯ ∑( ̄□ ̄;) ショック(☞゚∀゚)☞ (☞•̀_•́)☞ ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) (ง •̀_•́)ง ರ_ರ ಠ_ಠ ಠ‸ಠ ಥ_ಥ ಶೃಶ ☃ ☼ ♔☂ ☠ ♂♀ ¯\_(ツ)_/¯ ( ̄へ ̄)( ̄~ ̄; )∑( ̄□ ̄;) /人◕ ‿‿ ◕人\ (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧ ( • ̀ω•́ )✧ノ✲✲ʕ•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•=•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•ʔ ʕ•̫͡•ʔ (✖╭╮✖) ɿ(。・ɜ・)ɾ ┐(‘~`;)┌ O(≧∇≦)O(♥→o←♥) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/