Honey, is that true? It's better than I ever even knew

Hello Guys! + Músicas Favoritas



Oi gente, tudo bom? Meu nome é Danielle de Sousa Fernandes, mas me chamem só de Dani, okay? hehe. Eu vou estar com vocês falando um pouco de música e de bandas, cantores, tudo relacionado a música, uma coisa que eu gosto muito, também gosto de livros, séries, pizza, batata frita, chocolate e tudo mais. Eu tenho também um blog à parte que eu acabei de abrir, mas eu já estou à tempos na blogosfera, desde os meus 9 anos, então, se vocês quiserem visitar o Rascunhando é só clicar aqui.

Eu estava pensando em uma coisa bem legal para postar, só que eu estou meio doente então eu deixei pra postar isso só na quinta-feira (vou estar com vocês toda segunda e quinta), por isso hoje nós vamos ter aquela coisa típica de primeiro post: playlist. Eu vou colocar nessa playlist algumas músicas que eu estou viciada em ouvir, tem um pouco de cada estilo, enfim, vamos lá?



Bom gente, eu só tenho que me desculpar com vocês por esse post tão pequeno (eu ainda tenho que postar alguma coisa no meu blog), mas na quinta-feira eu vou trazer alguma coisa bem legal pra vocês. Beijos e até logo <3

3 comentários, deixe o seu também ヾ(☆'∀'☆)

  1. Oii o/.
    Eu ainda não conhecia o blog, mas eu achei ele bem legal ^^. O layout é lindo! Principalmente os tons ♥. Adorei as músicas! Eu não conhecia algumas, mas eu achei elas bem legais também!
    Kisses candy ♥ l http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi ♡ Muito obrigada por tudo ♡

    Kisses ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, boa sorte com seu blog, os dois ❤ Amei as músicas, me identifiquei com seu gosto musical ღ Também gosto um pouco de cada coisa. Amei seu blog, lindo ele >3<

    Beijoos // l-ifecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ † ✞ ✝ ✛ ✙➹ ◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ♀ ♂ ♦ ✗✘✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ❤ ♥ ♡ ღ ❥ ★☆彡✿❀ ⁂ ミ★ ミ★☆彡♩♫♬♪ ♭♮♯ ∑( ̄□ ̄;) ショック(☞゚∀゚)☞ (☞•̀_•́)☞ ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) (ง •̀_•́)ง ರ_ರ ಠ_ಠ ಠ‸ಠ ಥ_ಥ ಶೃಶ ☃ ☼ ♔☂ ☠ ♂♀ ¯\_(ツ)_/¯ ( ̄へ ̄)( ̄~ ̄; )∑( ̄□ ̄;) /人◕ ‿‿ ◕人\ (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧ ( • ̀ω•́ )✧ノ✲✲ʕ•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•=•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•ʔ ʕ•̫͡•ʔ (✖╭╮✖) ɿ(。・ɜ・)ɾ ┐(‘~`;)┌ O(≧∇≦)O(♥→o←♥) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/