Honey, is that true? It's better than I ever even knew

Pack: 1000 overlays


Oer Pessoar(ノ◕.◕)ノ*:・゚✧, como vão? Vou me apresentar brevemente, já que eu entrei aqui na gangue do Miscellaneous hoje mesmo. Meu nome é Sofia, mas me chamem de Sofian por favor, eu tenho 14 anos e sou meio louca por layouts, paleta de cores, fontes e tudo mais. Na verdade acho que toda blogueira tem esse problema de ser meio obcecada por isso. Sei lá, eu ando na rua avaliando o design da propagandas, gostando ou não das fontes, etc. Sem falar quando vou conversar com alguém e as  palavras layout, kawaii, blogosfera saem da minha boca, lá vou eu explicar o que é. (quando alguém sabe o que é, eu tipo me ajoelho e peço a pessoa em casamento no mesmo instante).
Eu diria que sou meio nerd (nas notas mesmo), amante da língua portuguesa e você pode me ganhar facilmente, me dando chá de abacaxi ou frango empanado/frito.
Eu tenho várias expectativas para esse blog, e eu posso dizer que sou bem dedicada com a blogosfera e com todos os leitores (inclusive espero poder responder todos os comentários) e a minha maior intenção aqui é fazer com que as pessoas se sintam confortáveis no blog e encontrem tudo o que desejem.
Por fim, eu, e provavelmente todas as outras meninas tenho um blog à parte, e deem uma passadinha lá (☞゚∀゚)☞ Neapolitan

Bom, como o título já diz, eu trouxe um pack de 1000 overlays.
O que são overlays? Também conhecidos como "png's estilo tumblr". Exemplo de overlays abaixo:


Espero que todos gostem, o pack levou mais ou menos 1 hora para fazer upload e as imagens não são de minha autoria, claro. Algumas são de packs de algum blog, outras de packs do devianart, e outros ainda do google, aleatoriamente. Assim, eu não tenho os devidos créditos a quem os fez, de fato. Mas, acho que eu e vocês apenas não dizendo que é de sua autoria, não há problema nenhum disponibilizá-los.

d o w n l o a d (clique no botão baixar azul lá em cima)

Ah, para algum pedido de postagem, crítica construtiva, ou qualquer coisa assim, passem lá no meu ask
Beijosssss, comentem.

8 comentários, deixe o seu também ヾ(☆'∀'☆)

  1. Seja Bem Vinda Aqui Sofia :) Bom, adorei essesOverlays são super fofos!! criei meu blog hoje será que você pode dar uma visitinha? Beijos

    Applause || a-pplause.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Sofian, na moral ? Suuper me identifiquei com você, só tenho um amigo que sabe o que é isso, isso é muito ruim, seria legal se pelo menos minhas BFFs soubessem o que é, tivessem um blog e tipo, nós poderiamos conversar sobre eles, mas não, nenhuma amiga :(.

    Lindos esse negocinhos, (eu não sei o nome :/) achei super cutes rsrs.

    http://l-ifecute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadannn (entendeu? o "n" no final das palavras é comigo mesma)
      Pois é, na verdade eu tinha uma amiga que sabia o que era, mas não nos falamos mais (isso é bom, até)
      E todas as minhas ex-amigas (looonga história) meio que gostam disso... eu acho. Uma delas tem um blog de resenha de maquiagem, a outra me pediu ajuda pra fazer um layout e a outra ainda tinha um blog de fanfics da 1D.
      Mas, mesmo assim, tá todo mundo tãaao fora do assunto :/

      São lindos mesmon ❤

      Excluir
  3. São realmente muito fofos e lindos ^^
    Acho q vou usar todos kkkk
    Amei o blog e já estou seguindo, gostaria de fazer parceria?

    Kissus | http://c-omebackhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vinda Sofian :3
    Eu também fico avaliando fontes e sempre quando passa um caminhão eu fico dando opinião sobre a cor hahahah é SUUUPER irritante mesmo... kkk'

    Amei aqui <3

    dezesseisdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! Minha mãe até me chama de doente ~
      Mas eu amo muuuuito esse mundo de designer e não trocaria por nadinha.
      Agradecemos △

      Excluir

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ † ✞ ✝ ✛ ✙➹ ◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ♀ ♂ ♦ ✗✘✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ❤ ♥ ♡ ღ ❥ ★☆彡✿❀ ⁂ ミ★ ミ★☆彡♩♫♬♪ ♭♮♯ ∑( ̄□ ̄;) ショック(☞゚∀゚)☞ (☞•̀_•́)☞ ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) (ง •̀_•́)ง ರ_ರ ಠ_ಠ ಠ‸ಠ ಥ_ಥ ಶೃಶ ☃ ☼ ♔☂ ☠ ♂♀ ¯\_(ツ)_/¯ ( ̄へ ̄)( ̄~ ̄; )∑( ̄□ ̄;) /人◕ ‿‿ ◕人\ (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧ ( • ̀ω•́ )✧ノ✲✲ʕ•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•=•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•ʔ ʕ•̫͡•ʔ (✖╭╮✖) ɿ(。・ɜ・)ɾ ┐(‘~`;)┌ O(≧∇≦)O(♥→o←♥) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/