Honey, is that true? It's better than I ever even knew

Depois de muita enrolação, enfim Miscellaneous!



Olá novos leitores! Vocês não sabem o quanto eu estou feliz de estar abrindo o blog depois de 2 meses. Exato. 2 meses. Nesse tempo todo várias meninas junto a mim estavam negociando um blog para reanimar a blogosfera. E eu acredito que agora ela vai dá um "up" geral. Não por causa do nosso blog ksksk, mas porque o Kawaii World voltou. YESSSS! A Clara voltou finalmente com o blog. Todos nós estávamos sentindo falta daqueles tutoriais magníficos da Kaorii. Eu acredito também que algumas pessoas da blogosfera ficaram mais animadas para voltar a postar e tal.

Enfim, eu gostaria de me apresentar para vocês, apresentar o blog e as outras administradoras também. Eu me chamo Emile e estou na blogosfera há mais de anos. Na nossa equipe temos também a Dani, Jully, Jenni, Sofian e Manu <3 Aqui no Miscellaneous falaremos de vários assuntos. Desde culinária até animes. Eu e todas as meninas, de coração, esperamos que vocês gostem do blog. Esperamos nunca ter que abandonar vocês e a blogosfera por algum motivo banal. Nós amamos vocês!

9 comentários, deixe o seu também ヾ(☆'∀'☆)

  1. Estou começando a acompanhar agora mas que bom que o blog voltou, espero as próximas postagens <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  2. Sejam todas muito bem-vindas de volta <3 Estou com fé de que agora a blogosfera volta de vez, finalmente!
    Estou seguindo o blog para acompanhar os posts ;)

    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby ♡ Obrigada <3 Eu também estou acreditando nisso hahaha!
      Estou tentando te acompanhar também :)
      Beijos ♡

      Excluir
  3. Oi Emile, bem vinda rsrs' Estou começando agora com o meu também, e acredita que eu só animei a voltar por causa do KW ? Gente, aquele blog sempre foi e será uma benção na minha vida. Estarei acompanhando o blog também, Beijos ! ☆

    http://l-ifecute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giih ♡ Obrigada! É, o KW faz milagre hahaha! Fico super hiper mega ultra feliz que você estará acompanhando o blog!

      Chu! ♡

      Excluir
  4. que bom que vc voltou seja bem vinda de volta

    ResponderExcluir
  5. que bom que vc voltou seja bem vinda de volta

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!
    Seja muito bem vindas de volta!
    Aguardando as novas postagens!
    Estou seguindo aqui!

    Tenham uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ † ✞ ✝ ✛ ✙➹ ◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ♀ ♂ ♦ ✗✘✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ❤ ♥ ♡ ღ ❥ ★☆彡✿❀ ⁂ ミ★ ミ★☆彡♩♫♬♪ ♭♮♯ ∑( ̄□ ̄;) ショック(☞゚∀゚)☞ (☞•̀_•́)☞ ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) (ง •̀_•́)ง ರ_ರ ಠ_ಠ ಠ‸ಠ ಥ_ಥ ಶೃಶ ☃ ☼ ♔☂ ☠ ♂♀ ¯\_(ツ)_/¯ ( ̄へ ̄)( ̄~ ̄; )∑( ̄□ ̄;) /人◕ ‿‿ ◕人\ (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧ ( • ̀ω•́ )✧ノ✲✲ʕ•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•=•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•ʔ ʕ•̫͡•ʔ (✖╭╮✖) ɿ(。・ɜ・)ɾ ┐(‘~`;)┌ O(≧∇≦)O(♥→o←♥) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/